Queremos que você ame seu novo produto, mas caso queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, realizaremos o procedimento com todo o suporte necessário. Atente-se para as regras abaixo:
- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução. A data de recebimento é aquela informada no código de rastreamento. Após esse prazo, não aceitaremos solicitações de trocas e devoluções.
- O frete da primeira troca é por nossa conta, desde que esteja dentro do prazo de devolução.
- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem alterações feitas pelo cliente.
- Colar difusor não tem garantia.
Como solicitar?
- Basta entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp (34) 99880-2562, com o número do seu pedido informado no e-mail de confirmação enviado após a compra e o motivo da troca. Ex: produto com defeito, produto incorreto.
- Em até 72 horas enviaremos a etiqueta do correio para postagem. A mesma terá validade de 7 dias corridos. Após término do prazo, não será possível realizar a devolução.
- Quando recebermos a sua devolução faremos uma análise dos produtos, que poderá ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:
- Você poderá escolher qualquer outro produto do site para realizar a troca. Caso deseje ficar com o valor da peça como crédito, você possui até 1 mês para utilizá-lo na nossa loja.
- Caso você não queira nenhum outro produto, fique tranquilo, nós faremos o reembolso integral da sua compra conforme abaixo:
Pagamento por Pix ou Transferências Bancárias
O valor é creditado integralmente na mesma conta em que foi realizado o débito em até 24 horas. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.
Pagamento com cartão de crédito
O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente a uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.